Homem é morto a tiros no quintal de casa, em Campina Grande
12/04/2025
(Foto: Reprodução) Douglas Silva, 26 anos, foi morto a tiros no quintal de casa da família no bairro do Pedregal, na manhã deste sábado (12). Central de Polícia Civil de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um homem de 26 anos, identificado como Douglas Silva, foi morto a tiros na manhã deste sábado (12), na rua Santo Antônio, no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h. O delegado Ramirez São Pedro informou que a vítima foi perseguida desde a rua por suspeito, arrombou a porta de casa e ainda foi perseguido dentro da residência. Quando chegou no quintal, foi morto.
No local morava a família da vítima, em duas casas situadas no mesmo terreno. Ele foi morto na residência ao lado, que pertence ao avô. Foi o próprio avô quem encontrou o corpo do neto caído no quintal, após ouvir disparos de arma de fogo.
Douglas Silva, que era ex-presidiário e monitorado através de tornozeleira eletrônica, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar atendeu a ocorreu, isolou a área, e a Polícia Civil iniciou as investigações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.
O corpo de Douglas Silva será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde deve passar por exames de necropsia, e, em seguida, liberado para velório e sepultamento.
A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime e os possíveis suspeitos de participar da morte da vítima.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba